segunda-feira, 19 de junho de 2017

New in: Shoes


Este foi o mês de comprar sandálias. Para o dia a dia dá imenso jeito ter um calçado confortável para andar de um lado para o outro principalmente porque passo algum tempo de pé.
No entanto não dispenso, nunca, umas boas sandálias de salto bem alto!
O drama da minha vida em relação ao calçado é encontrar alguma coisa que me sirva em condições, tenho o pé pequeno, calço o 35, portanto tenho sempre dificuldade em encontrar esses números nas lojas correntes, principalmente sapatos e sandálias de saltos, por isso andei a pesquisar e, por acaso, encontrei, no facebook, uma página de uma sapataria online onde consigo arranjar sempre o meu número! Para além de terem sapatos super bonitos, os preços são muito agradáveis e o envio é sempre feito de um dia para o outro e vem sempre tudo nas perfeitas condições, portanto não há junção mais perfeita.

Ficam aqui as três novas aquisições deste mês.

Para saberem de onde as mandei vir, cliquem aqui










Sem comentários:

Enviar um comentário