quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

NIKE CORTEZ - os 90's estão de volta! #1



Os anos 90 estão mais presentes que nunca e prova disso é ver os "velhinhos" Nike Cortez nos pés de toooda a gente! Confesso que nunca achei assim grande piada ao estilo sporty, sempre evitei ao máximo, mas lembro-me perfeitamente de ter uns Cortez e usar e abusar deles, tanto que quando os deitei fora já mal tinha sola (e a birra que foi, realmente adorava-os)! 
Entretanto, e como sempre, andava pelas redes sociais e deparei-me com eles nos pézinhos de muita boa gente e deu-me uma vontade giganteeee de ir a correr comprar uns. Adoro os brancos e os pretos da primeira e segunda imagens, acho que ficam lindamente com calças de ganga, calções ou saias e vestidos fluídos no verão. Pelo menos um dos pares não me vai escapar. Vão aderir?

Deixo algumas fotografias de street style e alguns exemplos que mais gostei.







1 comentário:

  1. Eu sempre fui fâ de ténis. Acho que a minha adolescencia foi a calçar ténis :p. Hoje em dia gosto de facto de os misturar mais com o estilo casual chic ;). Cada vez se vê mais, e dá imenso jeito para o dia-a-dia na cidade :)

    A seguir!

    Beijinhoo*

    B.lliccious *

    ResponderEliminar